Tecnologia

Angry Birds ganha versão Guerra nas Estrelas

Em batalhas que vão acontecer em cenários do clássico de George Lucas, pássaros Jedi vão enfrentar os porcos do Império Galático

Parceria entre Lucasfilm, de George Lucas, e Rovio rende versão "Guerra nas Estrelas" do consagrado Angry Birds (LucasFilm/Divulgação)

Parceria entre Lucasfilm, de George Lucas, e Rovio rende versão "Guerra nas Estrelas" do consagrado Angry Birds (LucasFilm/Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 8 de outubro de 2012 às 11h30.

São Paulo – Eles foram da Terra ao espaço em sua jornada de vingança contra os porcos. Agora, os passarinhos do Angry Birds estão prestes a se tornarem personagens do clássico Guerra nas Estrelas, do cineasta americano George Lucas. Como era de se esperar, as aves assumirão o posto de cavaleiros Jedi, enquanto os porcos encarnam os papéis de seguidores do lado negro da força.

Segundo post no blog oficial da franquia de Lucas, todas as fases da batalha acontecerão em cenários famosos do filme, como o planeta Tatooine, onde morou a família Skywalker, e a Estrela da Morte, base do Império Galático. Este será o melhor jogo do Angry Birds que já lançamos, afirma Peter Vesterbacka, CEO da Rovio, desenvolvedora do game, no comunicado.

O novíssimo Angry Birds é resultado da parceria entre os finlandeses da Rovio e os americanos da Lucasfilm, produtora de George Lucas e será lançado no próximo dia 8 de novembro, em Nova York. O game estará disponível para download em aparelhos iOS, Android, Mac, PC, Windows Phone e Windows 8.

No mês passado, a Rovio lançou o game Bad Piggies, um spin-off do Angry Birds e que tem os porcos como personagens principais. O app já está liberado para download em dispositivos iOS, Android, Mac e PC.

Veja uma pequena amostra do que os fãs de Angry Birds, e do filme Guerra nas Estrelas, irão se deparar no próximo mês no vídeo abaixo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Angry BirdsAppsGames

Mais de Tecnologia

Apple desativa criptografia do iCloud no Reino Unido após pressão do governo

Meta cria fundo de US$ 50 milhões para criadores de conteúdo em realidade virtual

Meta anuncia aumento de bônus de executivos em 200%

Custando 40% menos que o tradicional, café solúvel surgiu a pedido do Brasil nos anos 1930