Tecnologia

Anatel não descarta agir para melhorar qualidade da Oi

O órgão regulador tem acompanhado a situação da Oi do ponto de vista operacional e financeiro, disse o presidente da agência


	João Rezende: o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia
 (Valter Campanato/ABr)

João Rezende: o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2014 às 13h47.

São Paulo - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel), João Rezende, disse nesta terça-feira, 14, que o órgão regulador tem acompanhado a situação da Oi do ponto de vista operacional e financeiro e vai agir, se preciso, para melhorar os indicadores de qualidade da empresa. Ele disse que o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia.

"É evidente que estamos preocupados com os problemas operacionais da empresa", disse Rezende. "A Oi tem de estar atenta à questão, porque não pode deixar um problema financeiro prejudicar a qualidade do serviço".

O presidente da Anatel garante que os indicadores não mostram ainda uma piora nos serviços oferecidos pela operadora. Ele afirmou, no entanto, que a instituição pode agir de forma preventiva para evitar os problemas futuros da Oi.

Acompanhe tudo sobre:3GAnatelBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Tecnologia

Influencers mirins: crianças vendem cursos em ambiente de pouca vigilância nas redes sociais

10 frases de Steve Jobs para inspirar sua carreira e negócios

Adeus, iPhone de botão? WhatsApp vai parar de funcionar em alguns smartphones; veja lista

Galaxy S23 FE: quanto vale a pena na Black Friday?