Tecnologia

Anatel autoriza comercialização do iPhone 4 no Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta segunda-feira (23) a comercialização do iPhone 4 no Brasil. O smartphone, lançado pela Apple em 24 de junho, já está sendo vendido em 21 países, além dos Estados Unidos. Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante […]

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista (.)

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta segunda-feira (23) a comercialização do iPhone 4 no Brasil. O smartphone, lançado pela Apple em 24 de junho, já está sendo vendido em 21 países, além dos Estados Unidos.

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista. A comercialização no País depende de acordos das operadoras com a Apple.

Procuradas pela Agência Estado, as operadoras brasileiras não deram detalhes sobre o lançamento do iPhone 4 no País. A TIM informou que o aparelho estará disponível para os clientes em breve, mas não confirmou a data.

Segundo a empresa, falta alinhar apenas a parte operacional com a Apple. A Vivo confirmou que vai vender o produto, mas disse que ainda não há informação sobre preço ou sobre a data de lançamento. A Oi informou que lançará o aparelho nos próximos meses e a Claro se limitou a dizer que "não confirma nenhuma data para a comercialização do iPhone 4".

A quarta versão do telefone inteligente da Apple levou milhões de consumidores às lojas no seu lançamento. Em três dias, foram vendidos mais de 1,7 milhão de unidades, segundo a Apple. Além dos Estados Unidos, o iPhone 4 é comercializado no Reino Unido, França, Alemanha, Japão, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Holanda, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Dinamarca, Noruega, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Suécia e Suíça.

Leia mais sobre Celulares

Siga as últimas notícias de Tecnologia no Twitter

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneSmartphonesTecnologia da informaçãoVendas

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO