Tecnologia

Amazon vende Kindle traduzido para o Brasil

Vendas serão por meio do site, e custará aos brasileiros US$ 189 mais taxas de importação e frete

Kindle Touch 3G foi lançado em setembro do ano passado, durante o anúncio do novo tablet da Amazon, o Kindle Fire (Reprodução)

Kindle Touch 3G foi lançado em setembro do ano passado, durante o anúncio do novo tablet da Amazon, o Kindle Fire (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2012 às 13h42.

São Paulo – A Amazon anunciou que irá vender no país o Kindle Touch 3G, a nova versão sensível ao toque do seu leitor digital de livros, com interface traduzida para o português brasileiro.

As vendas terão início no dia 27 de abril por meio do site da Amazon, mas já é possível realizar a pré-venda do dispositivo. O Kindle Touch 3G custará aos brasileiros US$ 189 mais taxas de importação e frete para o Brasil.

Além do Brasil, outros 174 países também poderão comprar o novo aparelho. O Kindle Touch 3G ganhou interface traduzida para alemão, espanhol, italiano, francês e português brasileiro.

A tradução do Kindle Touch 3G para o português reforça os rumores de que a Amazon poderá ingressar no mercado de comércio eletrônico brasileiro em setembro deste ano.

Além disso, confirma também informações anteriores que apontavam o lançamento de uma versão do Kindle para o Brasil. Na ocasião, no entanto, se apostava na chegada do modelo mais simples do e-reader ao país.

O Kindle Touch 3G foi lançado em setembro do ano passado, durante o anúncio do novo tablet da Amazon, o Kindle Fire. O e-reader possui tela sensível ao toque de 7 polegadas com tecnologia e-ink e suporte a conexão 3G para download de livros (a navegação na internet não pode ser realizada pelo aparelho).

Acompanhe tudo sobre:AmazonComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetGadgetsIndústria eletroeletrônicalojas-onlineTablets

Mais de Tecnologia

Spotify vai aumentar preço das assinaturas a partir de junho, diz jornal

Como antecipado pela EXAME, Apple amplia produção de iPhones no Brasil

Apple vai deslocar produção da maioria dos iPhones vendidos nos EUA para Índia até fim de 2026

Uber e Volkswagen vão lançar robotáxis que dispensam motoristas