Tecnologia

Amazon oferece mais de 350 reais em apps na Black Friday

Entre os apps que a Amazon está distribuindo de graça está o Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, que normalmente custa 58,74 reais


	Aplicativos: promoção é voltada para a Black Friday e integra programa App Grátis do Dia
 (Reprodução)

Aplicativos: promoção é voltada para a Black Friday e integra programa App Grátis do Dia (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2014 às 08h34.

São Paulo - A partir de hoje (27), até a próxima segunda (1), a Amazon irá disponibilizar o download gratuito de mais de 40 aplicativos de produtividade, fotografia, educação, além de alguns jogos.

Apenas quatro aplicativos da lista ficarão gratuitos até o sábado (29). São eles: Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, Bejeweled 2, e os jogos Sonic Jump e Sega of America.

Entre os quatro, o aplicativo com maior desconto é o Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, que normalmente custa 58,74 reais.

Confira a lista completa dos apps da promoção neste link.

A promoção é voltada para o evento da Black Friday e integra o programa App Grátis do Dia, que todo dia zera o preço de algum aplicativo pago na loja virtual da Amazon para Android.

Entre os aplicativos da promoção, merecem destaque o editor de imagens PicShop e e o game Dark Guardians, que além de divertido, também possui gráficos muito bem acabados e uma trilha sonora empolgante.

Como baixar os apps

Há duas maneiras para o usuário baixar os aplicativos. A primeira delas é com o próprio app da Amazon, disponível na Play Store.

Com esse aplicativo o usuário consegue ter acesso completo ao catálogo da loja virtual da Amazon.

É possível fazer compras de livros virtuais e físicos, aplicativos para smartphones e tablets, entre vários outros produtos.

Uma outra forma de baixar os programas da promoção é instalando o APK da Amazon Appstore no aparelho.

Para isso, basta que o usuário abra este link no seu celular com Android, e siga o passo a passo descrito pela Amazon para fazer o download do APK da loja.

Em qualquer uma das duas formas, o usuário terá que possuir uma conta da Amazon para baixar os apps, que pode ser feita facilmente e sem nenhum custo.

Acompanhe tudo sobre:AmazonAndroidAppsComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetGoogleINFOlojas-onlinePreços

Mais de Tecnologia

WhatsApp traz recurso para personalizar balões de conversa e papéis de parede

Instagram testa botão de dislike para comentários

Governo Trump quer mudar critérios de subsídios criados por Biden para empresas de chip

Shein deve adiar IPO após Trump acabar com isenção para pacotes da China