Tecnologia

Amazon amplia canais de venda do Kindle no Brasil

Produto da varejista online será ofertado também em lojas do Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar


	Mulher lê no Kindle Paperwhite: e-reader passará a ser vendido em lojas do Extra
 (Amazon)

Mulher lê no Kindle Paperwhite: e-reader passará a ser vendido em lojas do Extra (Amazon)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2014 às 13h44.

São Paulo - A varejista online Amazon anunciou nesta terça-feira a ampliação dos canais de venda no Brasil de seu e-reader Kindle, que passará a ser ofertado em algumas lojas do Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar.

O leitor de livros digitais já era ofertado em lojas de revendedoras autorizadas, incluindo varejistas como a Livraria da Vila, Cybelar, Casa e Vídeo e CTIS.

Com a inclusão do Extra, o Kindle eleva substancialmente a presença em pontos físicos, especialmente em cidades onde não era encontrado, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A Amazon, que entrou no país no fim de 2012 vendendo apenas livros digitais, incluiu produtos físicos no portfólio somente no início deste ano, quando passou a vender o dispositivo eletrônico Kindle diretamente pelo seu site.

Recentemente, a gigante norte-americana deu mais um passo em seu aguardado plano de expansão no Brasil ao anunciar, no fim de agosto, o início da venda de livros físicos na Amazon.com.br. (Por Marcela Ayres)

Acompanhe tudo sobre:AmazonComércioEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas de internetEmpresas francesasExtraGlobexKindlelojas-onlinePão de AçúcarSupermercadosVarejo

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO