Tecnologia

Amantes de games nos EUA animados com Star Wars: Battlefront

Os fãs da série "Guerra nas Estrelas" reunidos em convenção se divertiram com uma exibição da terceira edição do vídeo game "Star Wars: Battlefront"


	Darth Vader, vilão da série Star Wars, de George Lucas: novo game aparecerá semanas antes da estreia mundial de "The Force Awakens"
 (Kevin Winter/Getty Images))

Darth Vader, vilão da série Star Wars, de George Lucas: novo game aparecerá semanas antes da estreia mundial de "The Force Awakens" (Kevin Winter/Getty Images))

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2015 às 00h00.

Os fãs da série "Guerra nas Estrelas" reunidos na convenção celebrada perto de Los Angeles se divertiram com uma exibição da terceira edição do vídeo game "Star Wars: Battlefront", que será posta à venda em 17 de dezembro.

A empresa DICE, pertencente ao grupo sueco Electronic Arts, foi a encarregada de desenvolver este game para consoles PS4, Xbox e PC.

A exibição de dois minutos foi apreciada por centenas de seguidores, que se entusiasmaram diante da ideia de voltar a mergulhar em novas lutas entre "stormtroopers" e rebeldes, o ritmo frenético da música da saga e o reaparecimento do grande Darth Vader.

Os mais devotos reconheceram, ainda, algumas das cenas mais famosas da triologia original, como a batalha na lua Endor, do "Episódio VI - O Retorno de Jedi", lançado em 1983.

O terceiro "Battlefront" também traz lutas nos penhascos de um planeta desértico, assim como uma guerra em um ambiente polar, que é o planeta Hoth do "Episódio V - O Império contra-ataca" (1980).

"Star Wars: Battlefront" e "Star Wars: Battlefront II" foram lançados, respectivamente, em 2004 e 2009.

O novo game aparecerá semanas antes da estreia mundial de "The Force Awakens", previsto para 18 de dezembro, que inicia a terceira trilogia desta história criada pelo diretor George Lucas.

Os fãs da saga de ficção científica assistiram na quinta-feira ao novo trailer do filme durante o primeiro dia da convenção celebrada até o domingo em Anaheim (sul de Los Angeles).

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesGames

Mais de Tecnologia

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma