Tecnologia

Aeroportos espanhóis terão wifi de graça sem limite

A nova conexão sem fio à internet terá uma velocidade de acesso que multiplicará por quatro a atual, explicou a Aena em comunicado


	Aeroporto de Madri: a nova conexão sem fio à internet terá uma velocidade de acesso que multiplicará por quatro a atual, explicou a Aena
 (Jasper Juinen/Getty Images)

Aeroporto de Madri: a nova conexão sem fio à internet terá uma velocidade de acesso que multiplicará por quatro a atual, explicou a Aena (Jasper Juinen/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 12h42.

Madri - Os 46 aeroportos e dois heliportos espanhóis terão wifi de graça sem limite a partir de outubro, informou nesta quinta-feira a empresa pública que administra os aeródromos do país, a Aena.

A nova conexão sem fio à internet terá uma velocidade de acesso que multiplicará por quatro a atual, explicou a Aena em comunicado.

Este novo serviço conviverá com o Premium de pagamento para os clientes que o solicitarem, dotado de melhor velocidade de acesso e serviços adicionais.

A Aena fará uma licitação para a prestação do serviço e o wifi de graça estará em funcionamento dois meses depois desse processo, acrescenta o comunicado.

A maior parte dos aeroportos espanhóis oferecem agora 30 minutos da internet de graça em pontos de acesso determinados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteInternetEuropaPiigsTransportesEspanhaAeroportos

Mais de Tecnologia

Depois de 'prometer' a Trump, Zuckerberg anuncia investimento de US$ 600 bi nos EUA

Amazon estreia Bazaar, sua resposta à Shein na América Latina

Como usar o máximo do smartwatch para correr melhor

'Anti-woke': big techs dos EUA deixam de divulgar dados de diversidade