Tecnologia

Adolescentes são intimados após fazer sexo via Twitcam

Cerca de 22 mil usuários acessaram a página onde os adolescentes apresentaram as cenas online

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 13h43.

São Paulo - Dois adolescentes de Porto Alegre foram intimados ontem a prestar esclarecimentos à polícia por exibirem cenas de sexo online tempo real. O casal de 16 (garoto) e 14 (garota) realizou uma seção de Twitcam divulgada pelo Twitter, na segunda-feira (26).

De acordo com o delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, eles foram ouvidos pela polícia, juntos de seus pais e liberados. Agora terão que se apresentar ao Ministério Público caso sejam convocados.

Segundo a versão do casal, a menina perdeu uma aposta em um jogo de cartas online. Com isso, a roupa dela seria tirada conforme aumentasse a audiência da transmissão. Cerca de 22 mil usuários acessaram a página onde os adolescentes apresentaram cenas de sexo.

Os adolescentes foram identificados também com a ajuda da internet.

Segundo o delegado, os adolescentes se conheceram há cerca de um mês e se encontraram pessoalmente pela primeira vez na sexta-feira passada. Agora, eles serão encaminhados Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

Leia outras notícias sobre internet

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetRedes sociaisSexoTwitterVídeos

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO