Tecnologia

Acaba seqüestro de Genesini, da Accenture

SÃO PAULO - O engenheiro Silvio Genesini, sócio-diretor da Accenture e uma das principais figuras do mercado de consultoria em TI, foi libertado ontem em Osasco (SP) após 22 dias de seqüestro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Genesini, 48, foi raptado no dia 19 de março, por volta das 21h30, quando voltava para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2011 às 18h12.

SÃO PAULO - O engenheiro Silvio Genesini, sócio-diretor da Accenture e uma das principais figuras do mercado de consultoria em TI, foi libertado ontem em Osasco (SP) após 22 dias de seqüestro.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Genesini, 48, foi raptado no dia 19 de março, por volta das 21h30, quando voltava para casa, no bairro do Morumbi. O executivo estava dirigindo um Audi A4 pela Marginal Pinheiros quando foi interceptado por um veículo ocupado por vários homens.

Segundo relatou à polícia, Genesini passou o tempo todo amarrado e com os olhos vendados. Chegou até a receber ameaças de morte. Segundo a polícia, o resgate (estimado em 500 mil dólares) não foi pago. A polícia acredita que o refém foi solto depois que a quadrilha desconfiou que estava sendo rastreada. Os seqüestradores estão foragidos.

Acompanhe tudo sobre:AccentureComportamentoEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaExecutivos

Mais de Tecnologia

Sonos nomeia brasileiro Hugo Barra para o conselho de diretores

BeReal estreia anúncios nos EUA após ser comprado pela Voodoo

WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo neste sábado

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China