São Paulo - Este brinquedo da Bandai transforma o smartphone em um cachorro virtual. Feito pelos mesmos criadores do Tamagotchi, ele usa a siri e o Facetime do iPhone para dar ordens, como sentar e fingir de morto.
Para quem cansou de aplicar efeitos depois de tirar a foto, esta edição especial da Lomography deixa os retratos com a cara de olho de peixe. Preço: 70 dólares.
As caixinhas de som podem ser conectadas ao smartphone ou tablet para dar efeito surround (e mais emoção) na hora de jogar Angry Birds. Preço: 50 dólares.
Um sintetizador de música para ser usado na palma da mão. Com apenas um dedo tem acesso a 150 sons pré-instalados. Possui caixa de som embutida para ouvir as criações. Preço: 245 dólares.
Este case de iPhone é para quem quer boicotar o Draw Something e desenhar usando uma prancheta mágica bem vintage. Ah, também protege o telefone. Preço: 24 dólares.
Nem bem foi lançado e o novo Galaxy S III, da Samsung, já ganhou um descolado case que imita vários lápis de cor. Para quem não vive sem uma proteção no smartphone. Preço: 24 dólares.
É um apoio para iPad que pode ser preso na parte de trás do computador. Ou seja, oferece uma segunda tela para a pessoa usar como quiser. Preço: 110 dólares.
A caixa de som com cara descolada pode ser conectada ao smartphone e também toca a rádio preferida. A bateria dura até 20 horas (segundo o fabricante) e pode ser encontrada em até oito cores. Preço: 200 dólares.
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão