5 séries de games que precisam voltar no novo Xbox
Nem sempre uma franquia tem força o suficiente para lançamento frequentes ou até mesmo anuais, como Assassin's Creed, Call of Duty e tantas outras. Algumas, no entanto,...
5 franquias que queremos de volta no novo Xbox (Photo Pin)
Da Redação
Publicado em 16 de maio de 2013 às 06h57.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h06.
1. 5 franquias que queremos de volta no novo Xboxzoom_out_map
1/7(Photo Pin)
Nem sempre uma franquia tem força o suficiente para lançamento frequentes ou até mesmo anuais, como Assassins Creed, Call of Duty e tantas outras. Algumas, no entanto, acabam caindo no esquecimento. Aqui está nossa lista das 5 séries de games que gostaríamos de ver de volta no novo Xbox.
Quando GTA IV ainda estava no forno, a Microsoft lançou Crackdown, um jogo de mundo aberto no qual você controla um super policial. A continuação não fez tanto sucesso quanto a versão original, que vendeu muito por ter um passe exclusivo para o beta de Halo 3.
Kameo era um projeto para GameCube, mas quando a Microsoft comprou a Rare, ele acabou se tornando um dos jogos de lançamento do Xbox 360. Só que o apelo muito hardcore do console não deu espaço para esse simpático jogo de aventura colorido. Seria ótimo ver uma nova tentativa da Rare em revigorar essa série.
O primeiro Xbox precisava de um mascote, e antes da Microsoft descobrir que ele seria Master Chief, ela tentou emplacar um jogo de plataforma com o simpático gato Blinx. Uma continuação lançada três anos depois, em 2004, não fez sucesso e a série caiu em esquecimento. Com um público mais abrangente, quem sabe um possível Blinx para o novo Xbox possa fazer frente a Knack, do concorrente PS4.
Outro jogo de lançamento do Xbox produzido pela Rare, Perfect Dark sofreu com as dificuldades de se desenvolver jogos no começo da geração de alta definição. Já fazem quase oito anos desde que Perfect Dark Zero foi lançado, e seria ótimo ver a Rare trabalhando novamente na franquia que ganhou muita popularidade com sua primeira versão para Nintendo 64, em 2000.
Uma das franquias esquecidas que deixa mais saudade, Killer Instinct poderia ser um dos jogos a receber atenção no novo Xbox. Há anos os jogadores pedem por uma continuação desta franquia, que é propriedade intelectual da Rare. Seria incrível poder realizar os combos absurdos com os personagens obscuros de Killer Instinct mais uma vez.
Recurso transforma mensagens de áudio em texto, facilitando a vida dos usuários e garantindo mais praticidade para situações em que ouvir gravações não é viável