Revista Exame

Marcelo Tripoli: "Tão importante quanto o destino é o hotel onde se hospedar"

Para o publicitário e apreciador de design, a escolha de um hotel confortável e com bela arquitetura é tão importante quanto o destino de uma viagem

 (Divulgação/Divulgação)

(Divulgação/Divulgação)

Ivan Padilla

Ivan Padilla

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 05h44.

Última atualização em 11 de fevereiro de 2021 às 13h41.

“Essa coisa de passar o dia na rua batendo perna e economizar na estada não é para mim”, diz Marcelo Tripoli. Para esse publicitário, apreciador de moda e design, a escolha de um hotel confortável e com bela arquitetura é tão importante quanto o destino de uma viagem.

Tripoli construiu sua carreira no mundo digital. Ao longo das últimas duas décadas, ele fundou a agência iThink, dirigiu o escritório brasileiro da Sapient Nitro, do grupo Publicis, e comandou a área de marketing digital para a América Latina da consultoria McKinsey.

No fim do ano passado, novamente no papel de empreendedor, fundou a agência Zmes, com Artur Grynbaum e Miguel Krigsner, CEO e fundador do Boticário, e Hélio Rotenberg, presidente da Positivo, como principais investidores. Fora do universo online, ele conta que gosta mesmo é de ler livros no papel e de suar a camisa em uma quadra de squash. A entrevista completa você confere no podcast Casual EXAME.  

Acompanhe tudo sobre:HotéisPandemiaPublicitáriosTurismoViagens

Mais de Revista Exame

Borgonha 2024: a safra mais desafiadora e inesquecível da década

Maior mercado do Brasil, São Paulo mostra resiliência com alta renda e vislumbra retomada do centro

Entre luxo e baixa renda, classe média perde espaço no mercado imobiliário

A super onda do imóvel popular: como o MCMV vem impulsionando as construtoras de baixa renda