Revista Exame

As doações da Organon

O negócio da Organon é qualidade de vida. A empresa do grupo holandês Akzo Nobel produz medicamentos para reposição hormonal, contracepção, depressão e infertilidade. Mas a preocupação com o bem-estar das pessoas não se restringe à linha de produtos da companhia. O que vale para o seu mercado consumidor vale para os funcionários e também […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2011 às 16h27.

O negócio da Organon é qualidade de vida. A empresa do grupo holandês Akzo Nobel produz medicamentos para reposição hormonal, contracepção, depressão e infertilidade. Mas a preocupação com o bem-estar das pessoas não se restringe à linha de produtos da companhia. O que vale para o seu mercado consumidor vale para os funcionários e também para a comunidade. Ou seja, a Organon empenha-se diariamente em manter o bem-estar de seu time.

Para isso, oferece um pacote de benefícios bem recheado, com cobertura de 50% das despesas dos funcionários com remédios e distribuição gratuita dos próprios medicamentos para a equipe. Ela ainda oferece academia de ginástica e uma área de lazer para os funcionários relaxarem nos intervalos. Fora dos muros da companhia, a Organon tem uma série de ações voltadas para comunidades carentes.

Trata-se do Projeto Empresa Solidária. A companhia, ao lado dos funcionários, faz doações em dinheiro a entidades carentes, além de prestar serviços permanentemente à comunidade. No site, ela une o know-how em contracepção com a responsabilidade social e oferece o Fala Teen, programa de orientação sexual para jovens.

Acompanhe tudo sobre:AkzoNobelEmpresasEmpresas holandesasFilantropiagestao-de-negociosMotivação

Mais de Revista Exame

Borgonha 2024: a safra mais desafiadora e inesquecível da década

Maior mercado do Brasil, São Paulo mostra resiliência com alta renda e vislumbra retomada do centro

Entre luxo e baixa renda, classe média perde espaço no mercado imobiliário

A super onda do imóvel popular: como o MCMV vem impulsionando as construtoras de baixa renda