Revista Exame

Paula Toller ganha rótulo próprio de espumante em parceria com Vallontano

Eterna vocalista do Kid Abelha anunciou bis da parceria com a vinícola gaúcha

Paula Toller e uma garrafa da nova safra: rótulos com nomes de hits do Kid Abelha, como Eu Tive um Sonho (Divulgação/Divulgação)

Paula Toller e uma garrafa da nova safra: rótulos com nomes de hits do Kid Abelha, como Eu Tive um Sonho (Divulgação/Divulgação)

DS

Daniel Salles

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 05h38.

Última atualização em 11 de fevereiro de 2021 às 13h42.

Estrelas da música não abrem mão de ter garrafas de espumante no camarim, diz a lenda. Com a Paula­ Toller não é diferente. A diferença é que a eterna vocalista do Kid Abelha, trio que chegou ao fim em 2016, pode exigir que lhe sirvam o próprio rótulo.

Em novembro daquele ano foi lançada a primeira safra do LaToller, parceria com a vinícola gaúcha Vallontano. Trata-se de um brut elaborado pelo método charmat, com 75% de uvas chardonnay e 25% de pinot noir. As 3.000 garrafas já foram vendidas. No mês passado, a artista anunciou o bis da parceria.

Consiste na safra 2020 daquele brut, com o mesmo corte e igual quantidade de garrafas, e em um espumante rosé. Também elaborado pelo método charmat, este último equilibra 60% de uvas chardonnay e 40% de pinot noir e é limitado a 1.200 garrafas. As duas novidades custam 98,90 reais, com distribuição da Mistral, e servem de prova da excepcional safra gaúcha de 2020.  

(Arte/Exame)

Acompanhe tudo sobre:Bebidasbebidas-alcoolicasMúsicaVinhos

Mais de Revista Exame

Borgonha 2024: a safra mais desafiadora e inesquecível da década

Maior mercado do Brasil, São Paulo mostra resiliência com alta renda e vislumbra retomada do centro

Entre luxo e baixa renda, classe média perde espaço no mercado imobiliário

A super onda do imóvel popular: como o MCMV vem impulsionando as construtoras de baixa renda