Pop

Trump provoca Taylor Swift após vaias no jogo Eagles x Chiefs no Super Bowl 2025

Declaração do presidente dos EUA aconteceu após a derrota do Kansas City Chiefs para o Philadelphia Eagles, com um placar de 40 a 22

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e a cantora Taylor Swift (AFP/AFP Photo)

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e a cantora Taylor Swift (AFP/AFP Photo)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter

Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 11h33.

Última atualização em 10 de fevereiro de 2025 às 11h37.

Tudo sobreSuper Bowl
Saiba mais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não perdeu a oportunidade de ironizar Taylor Swift após a cantora ser vaiada durante o Super Bowl. A declaração aconteceu após a derrota do Kansas City Chiefs para o Philadelphia Eagles, com um placar de 40 a 22.

Trump deixou o Caesars Superdome logo após o intervalo. Mesmo assim, fez um comentário nas redes sociais direcionado a Swift, que estava no estádio para apoiar seu namorado, Travis Kelce, atleta dos Chiefs.

A cantora foi alvo de vaias ao aparecer no telão durante uma pausa na partida, o que rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando reações divididas entre os fãs e os críticos.

"A única que teve uma noite mais difícil do que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift", escreveu Trump em uma mensagem em sua plataforma Truth Social.

"Ela foi VAIADA no estádio. MAGA (Make America Great again) é muito implacável!", completou.

Entenda a polêmica

Taylor Swift, que já havia declarado apoio à ex-vice-presidente Kamala Harris, candidata à presidência contra Donald Trump, foi vaiada ao aparecer no telão durante o intervalo do Super Bowl. A cantora assistia ao jogo em apoio ao namorado, que joga no time Kansas City Chiefs. Mas o time de Kelce acabou sendo derrotado.

Trump, em uma publicação na Truth Social, usou o termo MAGA (Make America Great Again) para sugerir que as vaias a Swift eram provenientes de seus apoiadores. O slogan MAGA tem sido um dos pilares de sua campanha desde seu primeiro mandato.

Durante a corrida presidencial de 2024, Trump reagiu novamente ao apoio de Swift à Kamala Harris, dizendo que “odiava” a cantora. No Super Bowl, Trump fez história ao ser o primeiro presidente dos EUA em exercício a comparecer ao evento. Sua imagem apareceu no telão durante a execução do hino nacional, sendo recebida com aplausos misturados com vaias, evidenciando a divisão de opiniões sobre sua presença no evento.

Acompanhe tudo sobre:Taylor SwiftDonald TrumpSuper Bowl

Mais de Pop

Como a participação de Serena Williams no Super Bowl provocou Drake? Veja a dança da tenista no show

Super Bowl 2025: Como Kendrick Lamar causou 'atritos' com lendas do rap — e a disputa com Drake

Quem sai do BBB amanhã? Veja o que as enquetes online indicam

Que horas começa o BBB 25? Veja o horário desta segunda, 10