Pop

"That '70s Show": série de comédia terá spin-off produzido pela Netflix

Pelo menos dois personagens da formação original do programa irão estrelar na nova produção "That '90s Show"

"That '70s Show": série ganhará spin-off produzido pela Netflix (FOX / Colaborador/Getty Images)

"That '70s Show": série ganhará spin-off produzido pela Netflix (FOX / Colaborador/Getty Images)

Mariana Martucci

Mariana Martucci

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 19h28.

Última atualização em 8 de outubro de 2021 às 20h39.

A icônica série de comédia That '70s Show terá um spin-off produzido pela Netflix. Apelidada de That '90s Show, a trama vai girar em torno de Leia Forman, filha de Eric e Donna, durante sua viagem a Wisconsin para passar o verão com seus avós.

Tanto Kurtwood Smith (Red) quanto Debra Jo Rupp (Kitty) vão repetir seus papéis na série. Os dois também atuam como produtores executivos do programa de dez episódios. Os criadores do programa original, Bonnie Turner e Terry Turner, também estão a bordo da nova produção.

O programa foi ao ar originalmente de 1998 a 2006 e retratava uma época de mais de 20 anos antes, de 1976-1979 — já se passaram 23 anos desde que o show estreou.

That '70s Show teve 200 episódios e deu início à carreira de vários jovens atores, incluindo Mila Kunis, Wilmer Valderrama e Ashton Kutcher. Uma curiosidade: That '90s Show não será a primeira tentativa de um spinoff da série. Mark Brazill, cocriador da série original, tentou recriar o programa com o That '80s Show em 2002. A série estrelada por Glenn Howerton bombou e terminou depois de apenas 13 episódios.

A nova produção apresenta uma continuação da história da Família Forman, e deixa a porta aberta para o retorno de Eric, Dona, e outros da formação original. Uma fonte próxima à nova série disse ao TheWrap que eles estão “esperançosos” de que isso aconteça.

Porém, uma coisa é certa: a não volta de Danny Masterson, que interpretou Steven Hyde na série original, ao programa. Em maio, Masterson foi julgado por três acusações de estupro. Ele se declarou inocente, mas ainda pode pegar até 45 anos de prisão.

Assine a EXAME e acesse as notícias mais importantes em tempo real.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesFoxNetflixSériesSéries americanas

Mais de Pop

D23 no Brasil: 'Demolidor', 'Andor' e 'X-Men 97' são destaques neste sábado

Beyoncé se torna a artista mais indicada da história do Grammy; veja número de indicações

Disney D23 no Brasil: programação, horários e tudo o que você precisa saber sobre o evento

'Ainda Estou Aqui' se torna 2ª maior bilheteria de estreia do Brasil; saiba onde assistir