Taylor Swift no Brasil: veja como comprar os ingressos (Scott Legato/TAS23/Getty Images)
Repórter de POP
Publicado em 12 de junho de 2023 às 10h06.
Última atualização em 12 de junho de 2023 às 10h21.
Depois de esgotar todos os ingressos de seus shows no Brasil na pré-estreia em 37 minutos, Taylor Swift deve fazer história nessa segunda-feira, 12, para a venda geral. Só a fila de espera online já acumula mais de 2 milhões de pessoas.
A "The Eras Tour" da loirinha já é a bilheteria mais concorrida do ano no Brasil. No dia 9, a segunda pré-venda, garantida pelo C6 Bank, esgotou em 37 minutos e teve fila de espera com mais de 1 milhão de pessoas. As vendas comuns começaram hoje, às 10h, e durarão até o fim dos estoques.
Essa, no entanto, pode não ser a última chance de ver a cantora no Brasil. Há rumores de que, dada a urgência dos fãs e o rápido esgotamento dos ingressos, Taylor Swift pode anunciar, em breve, datas extras para novos shows. Em Curitiba, segundo apuração do jornalista Juliano Lorenz Oscar, a artista chegou a considerar novos shows, mas os clubes Athletico e Coritiba recusaram o aluguel dos seus estádios.
A cantora se apresentará em três diferentes datas: 18, 25 e 26 de novembro, e as apresentações, dividas em São Paulo e Rio de Janeiro, estão entre as mais concorridas de 2023.
Boa parte dos fãs da cantora acamparam na frente dos estádios Allianz-Parque e Nilton Santos (Engenhão) para conseguir um ingresso na bilheteria física. Por lá, além da fila quilométrica, os "swifters" também entraram em discussão para conter a ação de cambistas — que compram uma grande quantidade de ingressos para revenda — e a polícia foi chamada ao local para evitar brigas. Ao g1, alguns fãs relataram que os cambistas tentaram furar a fila e ameaçaram quem já estava no local.
Conflitos na fila da bilheteria pro show da Taylor Swift em São Paulo teve até ameaça de morte de cambistas. Quem conta é o estudante de enfermagem, Luis Felipe Pires. "Queriam passar na frente e diziam que se a gente não deixasse hoje seria o último dia de nossas vidas" pic.twitter.com/JUPd95hvWR
— Simião Castro 🐊 (@SimiaoCastro) June 12, 2023
A POLICIA pic.twitter.com/UVOr3ckCKj
— ana 💌⸆⸉ (@tayloverzera) June 12, 2023
Em São Paulo, a fila de pessoas chega a circundar o estádio. No Rio de Janeiro, os fãs fizeram contagem regressiva para abertura dos portões da bilheteria física.
https://twitter.com/da_dualipa/status/1668242065157677056
Agora que está aberto para modalidade de venda geral, os fãs que quiserem conquistar um ingresso para o show da Taylor Swift terão que se programar. Pela internet, será necessário acessar o site cedo e tentar garantir um lugar na fila digital. De acordo com a Tickets 4 Fun, cada pessoa só pode adquirir até 4 entradas por CPF cadastrado.
Também é possível comprar ingressos pela bilheteria física tanto do estádio Allianz-Parque, em São Paulo, quanto do Engenhão, no Rio de Janeiro. Ambos já contam com grandes filas de pessoas acampadas desde a última sexta-feira, 9.
Para as compras on-line, são aceitos apenas cartões de crédito. Há opção de parcelamento de até três vezes para clientes comuns, e seis vezes para quem tiver cartão C6 Bank Mastercard. Já quem for atrás da bilheteria física pode pagar com dinheiro e cartões de crédito ou débito.
Veja os valores para São Paulo e Rio de Janeiro: