Se eu Fosse Luísa Sonza: Com três episódios, o documentário contara a história de uma das cantoras mais populares da atualidade (Buda Mendes/Getty Images)
Redação Exame
Publicado em 9 de novembro de 2023 às 14h38.
Última atualização em 9 de novembro de 2023 às 15h34.
A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 9, o pôster da série documental de Luísa Sonza, chamada de "Se eu Fosse Luísa Sonza". A atração estará disponível na plataforma a partir de 13 de dezembro.
❤ @luisasonza, se for pra repartir o amor, que reparta comigo.
Se eu fosse Luísa Sonza, minha nova série documental, vai mostrar os bastidores do trabalho da cantora e as controvérsias de seu passado e presente. Estreia dia 13 de dezembro. pic.twitter.com/fcX6GZMbFf— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 9, 2023
Com três episódios, o documentário contara a história de uma das cantoras mais populares da atualidade. Ele irá retratar as controvérsias de seu passado e presente, além de mostrar a artista em uma "camada mais sensível", segundo a sinopse do filme.
O documentário também irá mostrar os bastidores da produção de Escândalo Íntimo, álbum mais recente da cantora com direção de Isabel Nascimento, diretora e uma das co-criadoras da plataforma Hysteria.