Pop

Saiba tudo sobre o show de Will Smith no Rock in Rio 2024

Artista vai se apresentar no festival de música nesta quinta-feira, 19

Will Smith vai se apresentar no Palco Sunset (Kevin Winter/Getty Images)

Will Smith vai se apresentar no Palco Sunset (Kevin Winter/Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 18 de setembro de 2024 às 10h36.

Última atualização em 18 de setembro de 2024 às 10h46.

Tudo sobreRock in Rio
Saiba mais

A edição de aniversário de 40 anos do Rock in Rio conta com grandes atrações nacionais e internacionais, que prometem sacudir a Cidade do Rock em uma festa memorável. Por outro lado, uma das maiores surpresas é a participação de Will Smith no festival de música.

Will Smith tem uma longa carreira no cinema, marcada por filmes de sucesso como "MIB: Homens de Preto", "À Procura da Felicidade" e "Eu Sou a Lenda". Em 2022, o ator conquistou o Oscar de Melhor Ator, a maior honraria do setor, pelo filme "King Richard: Criando Campeãs".

Apesar da fama nas telas, ele também tem uma notável trajetória na música, especialmente no gênero hip hop. Desta vez, o artista levará seu carisma e talentos musicais para o Rock in Rio 2024 nesta quinta-feira, 19, no mesmo dia de apresentações de Charlie Puth e Ed Sheeran.

O que esperar do show de Will Smith no Rock in Rio?

Will Smith possui quatro álbuns de estúdio em sua carreira solo no rap: Big Willie Style (1997), Willennium (1999), Born To Reign (2002) e Lost and Found (2005).

Ao longo de sua trajetória musical, ele conquistou quatro prêmios Grammy, sendo o primeiro deles na categoria de Melhor Performance de Rap. Antes de sua carreira solo, nos anos 1980, Smith formava a dupla de hip-hop DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince, com a qual lançou cinco álbuns.

Em junho deste ano, Will fez seu retorno à música ao apresentar uma faixa gospel, "You Can Make It", no BET Awards. A canção alcançou a terceira posição na parada Hot Gospel Songs e ficou em 23º lugar na Hot Christian Songs, ambas da Billboard.

Em julho, o artista lançou o single "Work of Art", em colaboração com o rapper Russ e seu filho Jaden Smith. Em entrevista à Black Film Allies, Will revelou que tem se concentrado na música atualmente.

Will Smith também fez parte das trilhas sonoras de filmes como Men in Black, o live-action de Aladdin e Bad Boys: Para Sempre, lançado em junho deste ano. Com base nos setlists recentes disponíveis no site setlist.fm, é provável que o público ouça hits como "Gettin' Jiggy Wit It", "Switch", "Yo Home to Bel-Air", "Miami", "You Can Make It", "Work of Art", "Shine A Light On ‘Em", "Summertime" e "Boom! Shake the Room".

O Rock in Rio 2024 marcará uma das primeiras apresentações de Will Smith nesta nova fase musical. Em seus shows mais recentes, o cantor tem mesclado seus grandes sucessos de mais de duas décadas com suas novas canções.

Que horas começa o show de Will Smith no Rock in Rio 2024?

A apresentação especial de Will Smith no Palco Sunset, nesta quinta-feira, 19, está programa para começar após o show de Ferrugem, às 20h10. No entanto, não há um horário definido para a entrada do artista no palco.

Quais são os dias do Rock in Rio 2024?

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja as principais atrações do Rock in Rio 2024

O festival contará com a presença de grandes nomes da música, incluindo Imagine Dragons, OneRepublic, Ed Sheeran, Charlie Puth, Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper, Iza, Glória Gaynor, Shawn Mendes, Akon, Ne-Yo e Mariah Carey. Esses artistas, conhecidos por seus talentos e sucessos internacionais, prometem trazer performances inesquecíveis ao palco.

Acompanhe tudo sobre:CinemaHollywoodMúsicaRock in Rio

Mais de Pop

Um Mickey para cada um: os planos da Disney para expandir o varejo no Brasil

Quando cai a Páscoa em 2025? Veja data e saiba se é feriado ou ponto facultativo

Disney+ anuncia novas séries e filmes para 2025; veja programação

Tesla tem maior número de acidentes fatais entre marcas de carros dos EUA, diz estudo