Pop

Quem é Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park

Nascida em Los Angeles, cantora está envolvida com música desde 2005

Emily Armstrong ficou conhecida por seu trabalho no grupo Dead Sara ((Photo by Timothy Norris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AF/Divulgação)

Emily Armstrong ficou conhecida por seu trabalho no grupo Dead Sara ((Photo by Timothy Norris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AF/Divulgação)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 6 de setembro de 2024 às 07h46.

Última atualização em 6 de setembro de 2024 às 12h19.

Linkin Park oficializou na quinta-feira, 5, a entrada da vocalista Emily Armstrong no grupo. A cantora fará parte do novo disco da banda, From Zero, que será lançado em 15 de novembro nas plataformas digitais. Ela substitui Chester Bennington, que morreu em 2017.

A artista americana de 38 anos, que deve dividir os vocais com Mike Shinoda, ficou conhecida por seu trabalho no grupo Dead Sara, sobretudo pelo sucesso do single Weatherman em 2012.

Convite da viúva de Kurt Cobain

O Dead Sara chegou a vencer o prêmio de melhor canção no National Academy of Video Game Trade Reviewers por um cover de Heart-Shaped Box, originalmente composto pelo Nirvana para o jogo Infamous: Second Son.

O sucesso da versão rendeu a Armstrong um convite de Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, para trabalhar nos vocais de apoio de seu álbum da época, Nobody's Daughter.

Nascida em Los Angeles, Emily Armstrong está envolvida com música desde 2005, quando conheceu Siouxsie Medley e fundou o Dead Sara.

Agora com Emily nos vocais, o Linkin Park prevê uma série de shows entre setembro e novembro para divulgar o novo álbum. O grupo lançou na quinta-feira The Emptiness Machine, o primeiro single em sete anos.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da música

Mais de Pop

Que horas começa o BBB 25? Veja o horário deste sábado, 18

Que horas começa a prova do anjo no BBB 25? Saiba como assistir ao vivo

'Ruptura': 2ª temporada estreia nesta sexta e terá episódios semanais; veja o calendário

‘Ruptura’: série retorna com Gen Z, nova liderança no escritório e adições no elenco