Projota: rapper teve casa assaltada nesta segunda-feira (Redes Sociais/Divulgação)
Repórter
Publicado em 18 de setembro de 2024 às 11h39.
Última atualização em 18 de setembro de 2024 às 11h42.
O rapper Projota, de 38 anos, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira, 17, quando sua casa foi invadida por criminosos. O cantor e sua família foram mantidos reféns. O caso foi divulgado pela Faz Produções, agência que gerencia a carreira do artista.
O comunicado também afirmou que, apesar do susto, Projota está bem. No entanto, detalhes sobre seus filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, assim como de sua ex-esposa, Tamy Contro, não foram revelados.
Por causa do ocorrido, o cantor precisou suspender todos os compromissos agendados nos próximos dias, enquanto toma as devidas providências e promete se manifestar em breve sobre o incidente.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo programa "Brasil Urgente" da Band, os assaltantes levaram objetos de valor, incluindo o carro de Projota, um Subaru, roupas de marcas de luxo e realizaram transferências bancárias via o celular do cantor.
Os invasores também teriam registrado fotos e vídeos do local, ironizando o roubo ao dizer: "olha quem perdeu dessa vez". Tamy Contro, ex-esposa de Projota, usou seu Instagram para relatar o trauma vivido pela família através dos Stories.
“As crianças estão bem. O Tiago está bem na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, disse.
Na manhã desta quarta-feira, 18, Projota usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o assalto e a invasão de sua casa em São Paulo.
"Obrigado a todos que oraram por mim até agora, por todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Seguimos, e seguimos com fé. Deus no comando de tudo, nos protegendo, abençoando e guiando. Assim será sempre!", agradeceu o cantor, em uma postagem.