Pop

Príncipe Harry e Meghan Markle estariam separados, afirma especialista em realeza britânica

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", disse a especialista

Harry e Meghan se casaram em 2018 e têm dois filhos (Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images)

Harry e Meghan se casaram em 2018 e têm dois filhos (Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2022 às 19h23.

Última atualização em 10 de novembro de 2022 às 19h39.

O famoso casal príncipe Harry e Meghan Markle pode estar prestes a acabar. De acordo com a especialista em realeza britânica, Lady Colin, eles estariam inclusive preparando o anúncio do divórcio.

Colin é reconhecida por antecipar algumas das principais notícias da família real e, de acordo com as fontes da especialista, o anúncio está esperando apenas pela decisão dos advogados para divisão de bens e demais questões contratuais.

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", disse Colin. "De acordo com o que eu ouvi, e quem me contou isso foram duas fontes confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual Harry não queria ir", informou a especialista em seu canal no YouTube.

"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", continuou ela.

Quer receber os fatos mais relevantes do Brasil e do mundo direto no seu e-mail toda manhã? Clique aqui e cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

Casamento conturbado

O príncipe e Meghan haviam se casado em maio de 2018 e, diante de uma enorme onda de preconceitos — posto que Meghan é afrodescendente —, o casal decidiu deixar a realeza britânica. Na época, os motivos estavam relacionados à construção de um novo papel dentro da instituição, além da independência financeira. Em 2020, eles se mudaram para os Estados Unidos.

Uma série de escândalos se procedeu a partir disso a ponto de que, no ano seguinte, em uma entrevista do casal à Oprah Winfrey, Meghan afirmou que Catherine — na época princesa de Gales, esposa de William — a fez chorar.

Na entrevista, eles também comentaram da ocasião em que um membro da realeza, cujo nome não foi revelado, chegou a especular qual seria a cor da pele dos filhos do casal.

Ainda assim, após a morte da rainha Elizabeth II, Harry e Meghan herdaram os títulos de príncipe e princesa de Gales.

O casal tem dois filhos: Archie Harrison, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1 ano.

LEIA TAMBÉM:

Morte da rainha pode favorecer a reconciliação de Harry e Meghan com a família

Tudo em paz? O aceno de Charles a Harry e Meghan no primeiro discurso do rei

Acompanhe tudo sobre:Família real britânicaRainha Elizabeth IIRei-Charles-III

Mais de Pop

Marianna Brennand é premiada em Cannes por 'Manas', ao lado de Nicole Kidman

'The Last of Us': o que esperar do último episódio da 2ª temporada? Veja trailer

Netflix vai exibir ‘Vila Sésamo’, que entrará em sua 56ª temporada

Festival de Cannes presta homenagem ao cineasta brasileiro Cacá Diegues