Pop

Paulo Vieira deixa Fantástico e ganha programa próprio em horário nobre; entenda

Humorista e apresentador, Paulo Vieira nasceu em Trindade, no interior de Goiás, e ficou famoso por seus vídeos e stand-ups de comédia

lém do "Avisa Lá Que Eu Vou", o humorista também grava a série "Pablo e Luisão", seriado de humor do Globoplay (Instagram/Reprodução)

lém do "Avisa Lá Que Eu Vou", o humorista também grava a série "Pablo e Luisão", seriado de humor do Globoplay (Instagram/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 17h30.

Depois do sucesso do quadro "Avisa Lá Que Eu Vou", do comediante Paulo Vieira, transmitido no "Fantástico", a TV Globo decidiu movimentar a estrutura da revista eletrônica. O humorista ganhará um programa próprio, em horário nobre, já no segundo semestre.

Segundo a GNT, a previsão é que o quadro se torne um programa, a ser exibido às sextas-feiras, na parte da noite. Ele passará tanto na própria GNT quanto na TV Globo e seguirá com formato semelhante, visitando os estados brasileiros. Na atual temporada, Viera visitou Círio de Nazaré, Floresta Amazônica e Abrolhos, com mais de 90 entrevistas. 

Além do "Avisa Lá Que Eu Vou", o humorista também grava a série "Pablo e Luisão", seriado de humor do Globoplay.

Quem é Paulo Vieira?

Humorista e apresentador, Paulo Vieira nasceu em Trindade, no interior de Goiás, e se mudou ainda quando criança para Palmas, no Tocantins. Ele estudou teatro na infância e ficou viral nas redes sociais, até ter seu próprio programa na TV por assinatura. Em 2014, quatro anos após começar os programas de stand-up, venceu o Prêmio Multishow de Humor e, daí para frente, integrou uma porção de programas de comédia — incluindo o "Porta dos Fundos".

Acompanhe tudo sobre:HumoristasGloboGloboplay

Mais de Pop

'Ruptura': 2ª temporada estreia nesta sexta e terá episódios semanais; veja o calendário

‘Ruptura’: série retorna com Gen Z, nova liderança no escritório e adições no elenco

Quais são as principais perguntas sobre BBB 25? Veja o que os fãs têm pesquisado no Google

Indústria de microdramas na China deve ultrapassar 50 bilhões de Yuans em 2024