Sandman: Netflix lança episódio surpresa da série (Netflix/Divulgação)
Laura Pancini
Publicado em 19 de agosto de 2022 às 08h02.
Última atualização em 19 de agosto de 2022 às 08h41.
Cerca de duas semanas após o lançamento da primeira temporada de Sandman, a Netflix soltou um episódio surpresa da série nesta sexta-feira, 19.
A história é baseada nos quadrinhos da DC Comics escritos por Neil Gaiman. A temporada, que vem sendo bastante aclamada por fãs da HQ e pelos críticos, conta com Tom Sturridge como protagonista além de participações de Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste e Jenna Coleman.
Duas histórias diferentes e dois seres que cruzam o caminho de Morpheus: uma gata siamesa que sonha com um novo mundo e um escritor em busca de inspiração.
"Sonho de mil gatos/Calíope" já está disponível na Netflix. Ele pode ser encontrado na 1ª temporada como o episódio 11 de Sandman.
From the mind of Neil Gaiman, a two-part bonus episode of THE SANDMAN, featuring the stories "A Dream of a Thousand Cats" and "Calliope," is now streaming only on Netflix. pic.twitter.com/0z71QUNStG
— The Sandman (@Netflix_Sandman) August 19, 2022
Miau🐈
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 19, 2022
O elenco da série conta com nomes de Tom Sturridge, como Sonho; Gwendoline Christie, como Lúcifer; Kirby Howell-Baptiste, como Morte; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Boyd Holbrook, como Coríntio; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como a voz do corvo do Sonho, Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Donna Preston, como Desespero.
Existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.
LEIA TAMBÉM:
“Wandinha”: Netflix exibe teaser da série que faz referência à Família Addams
Mulher-Hulk: veja as novidades da série da Marvel que estreia amanhã no Disney+