Pop

Netflix confirma segunda temporada do reality "Ilhados Com a Sogra"

Ainda sem data de estreia, o reality ganha mais episódios e promete mais uma vez ser o alvo da maratona dos fãs

Ilhados com a sogra: Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, o programa foi sucesso no país e no mundo (Netflix/Divulgação)

Ilhados com a sogra: Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, o programa foi sucesso no país e no mundo (Netflix/Divulgação)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 7 de novembro de 2023 às 11h53.

O público pediu e a Netinha atendeu! Sucesso na Netflix, Ilhados com a Sogra tem segunda temporada confirmada pela plataforma, nesta terça-feira, 7. Ainda sem data de estreia, o reality ganha mais episódios e promete mais uma vez ser o alvo da maratona dos fãs.

Com formato inédito e original do Brasil, Ilhados com a Sogra estreou no último 09 de outubro na Netflix e, desde então, gerou muita conversa com a espontaneidade de cinco sogras e suas famílias. Isoladas em uma ilha deserta no litoral de São Paulo, elas competiram pelo prêmio de R$500 mil, com muito drama e adrenalina envolvidos.

“Ilhados com a Sogra é uma ideia original da Netflix, inspirado pelo Brasil, nossas realidades e reflexões sobre a sociedade em que vivemos. Estamos muito felizes de trazer mais uma temporada às telas para os nossos fãs e continuar apostando em desenvolver formatos originais de reality show", conta Elisa Chalfon, diretora de conteúdo de não-ficção da Netflix Brasil.

Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, o programa foi sucesso no país e no mundo, ocupando o Top 10 de séries mais assistidas do serviço.

Acompanhe tudo sobre:Reality showsNetflix

Mais de Pop

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta nesta segunda-feira, 25

Netflix faz história: 'Guerreiras do K-Pop' lidera bilheteria nos EUA no final de semana

Vencedor em Gramado, 'Cinco Tipos de Medo' é ousado na montagem, mas vem de um terreno 'conhecido'

Cartunista Jaguar, fundador do Pasquim, morre aos 93 anos no Rio de Janeiro