A operação de transporte fica ainda mais completa com duas opções de serviços de ônibus (Mauricio Santana/Getty Images)
Redação Exame
Publicado em 12 de março de 2024 às 15h29.
Última atualização em 12 de março de 2024 às 15h46.
Já está perto: com line-up diverso e prometendo boas horas de música, o Lollapalooza 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 março. E pela primeira vez em 11 anos de festival, os fãs terão à disposição uma operação de transporte público 24 horas.
Adquirido pela Live Nation, o Lollapalooza agora segue o exemplo deixado pelo The Town, em uma parceria feita com a CCR (ViaMobilidade linhas 8 e 9), CPTM e Metrô. Além da estação em funcionamento de 24h, a Estação Autódromo da Linha 9 Esmeralda terá um padrão especial para conduzir os fãs até o Autódromo de Interlagos nos dias do festival.
Todas as linhas de metrô e trens funcionarão 24 horas para desembarque, a fim de facilitar a integração.
A operação de transporte fica ainda mais completa com duas opções de serviços de ônibus. O Lolla Express, serviço de ônibus urbano comum, oferecerá quatro pontos de embarque na cidade, com desembarque na Rua José Carlos Pace, em frente ao Portão A, um dos acessos principais do público ao festival.
Já o Lolla Transfer, transporte oficial em ônibus executivo, deixará os fãs dentro do Autódromo, onde acontece o evento. A saída acontece em três pontos em SP, com partidas com horário marcado entre 10h e 16h, e três opções de horário de retorno. Vale ressaltar que este é o único Transfer Oficial do LollaBR.
Para maior segurança e comodidade do público, as ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis. Confira abaixo mais detalhes da operação planejada para o festival:
Pontos de Embarque:
Pontos de Embarque: