Todas as linhas de metrô e trens funcionarão 24 horas para desembarque (Adriano Siqueira)
Redatora
Publicado em 28 de março de 2025 às 09h42.
Última atualização em 28 de março de 2025 às 09h45.
Os fãs de música estão ansiosos para o Lollapalooza 2025, que é realizado a partir desta sexta, 28, e se estende até o domingo, 30. O Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, é palco da edição.
A melhor opção para chegar ao festival é por transporte público. O Lollapalooza, em uma parceria com a CCR (ViaMobilidade linhas 8 e 9), CPTM e Metrô, disponibilizará as linhas de trem e metrô por 24 horas. A Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda terá operação especial para conduzir os fãs até o Autódromo.
Nos dias de evento, a empresa de mobilidade oferece ainda o ‘Expresso Autódromo’, um trem que com hora marcada e menos paradas até o evento. O expresso tem valor de R$ 30 e pode ser adquirido pelo site www.passaporte.viamobilidade.com.br.
De acordo com a ViaMobilidade, a proposta é ‘oferecer uma alternativa mais rápida e confortável para quem busca praticidade, sem afetar o funcionamento da linha regular’.
Outra opção de chegada no festival através do Lolla Express, serviços de ônibus urbano, que oferece diversos pontos de embarque na cidade. O transporte desembarca em frente ao Portão A, um dos acessos principais do público.
Já o Lolla Transfer, transporte oficial em ônibus executivo, deixará os fãs dentro do Autódromo. A saída acontece em diferente pontos em SP, com partidas com horário marcado e opções de horário de retorno. Vale ressaltar que este é o único Transfer Oficial do LollaBR.
As ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis.
Pontos de Embarque:
Pontos de Embarque: