Pop

'Heartstopper' vai ganhar filme para encerrar a história pela Netflix

Além de Joe Locke e Kit Connor nos papéis de Charlie e Nick, adaptação cinematográfica será comandada por Alice Oseman, criadora dos quadrinhos que deram origem à série

Heartstopper: final da história vai virar filme (Netflix/Reprodução)

Heartstopper: final da história vai virar filme (Netflix/Reprodução)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

Repórter de Casual

Publicado em 22 de abril de 2025 às 19h27.

Tudo sobreNetflix
Saiba mais

A história de amor LGBTQIA+ que conquistou uma legião de fãs ao longo de três temporadas está prestes a ganhar um desfecho emocionante. Nesta terça-feira, 22, a Netflix anunciou que "Heartstopper" será finalizado com um filme, que adaptará o Volume 6 dos quadrinhos de Alice Oseman, responsável pela obra que inspirou a produção.

O longa-metragem trará o fim da história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), dois adolescentes que se apaixonam enquanto enfrentam os desafios da adolescência e da aceitação de suas identidades.

Para os fãs de "Heartstopper", a notícia é um grande presente. O Volume 6, que segue em publicação nos Estados Unidos, é o último capítulo dessa relação repleta de carinho, desafios e amadurecimento. Embora a adaptação para o cinema já tenha sido confirmada, a Netflix ainda não divulgou uma data oficial de estreia.

A adaptação para o cinema

A produção contará com o retorno de todos os principais atores: além de Locke e Connor, também estarão no filme William Gao (Tao), Yasmin Finney (Elle), Tobie Donovan (Isaac) e Jenny Walser (Tori). Quem comandará esse último ato da saga será a própria Alice Oseman.

A decisão de encerrar a série com um longa-metragem promete trazer um fechamento épico para o arco de Charlie e Nick, e permitirá que os fãs vejam a relação dos protagonistas evoluindo de uma forma ainda mais emocionante, agora em formato cinematográfico.

Acompanhe tudo sobre:NetflixStreamingFilmesSéries

Mais de Pop

Roubo no Louvre: além de Lupin, quais obras já retrataram crimes 'quase' perfeitos?

Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, morre aos 48 anos

Quem matou Odete Roitman? Último episódio de 'Vale Tudo' movimenta as redes e gera revolta

Última temporada de 'Stranger Things' tem orçamento milionário e pressão por final perfeito