Pop

Habib’s lança dois sabores de hambúrguer de esfiha e viraliza nas redes

Chef que idealizou o novo menu da marca disse que combinação é o "primeiro hambúrguer de esfiha do Brasil — e quem sabe do mundo"

Hambúrguer de esfiha do Habib's (Habib's/Reprodução)

Hambúrguer de esfiha do Habib's (Habib's/Reprodução)

LP

Laura Pancini

Publicado em 1 de junho de 2022 às 17h42.

Última atualização em 1 de junho de 2022 às 17h57.

Depois da pizza de strogonoff e a coxinha doce, vem aí o hambúrguer de esfiha. A rede de alimentação Habib’s acaba de anunciar seis novos sabores exclusivos, e dois deles são hambúrgueres de esfiha.

Ao invés do pão de hambúrguer tradicional, a marca coloca uma "bib’sfiha" nos lanches. Os lançamentos já estão disponíveis em todas as unidades Habib’s e pelo delivery da rede.

O novo menu foi idealizado pelo chef Junior Peto. Durante todo o processo, meu objetivo foi inovar e trazer a identidade da marca para as criações. Foi assim que nasceu o primeiro hambúrguer de esfiha do Brasil — e quem sabe do mundo. Esse lançamento combina a minha especialidade com o sabor da esfiha mais famosa do país”, disse.  

O Bib’sfiha Salad Burger vem com uma Bib’sfiha de três queijos, 120g de carne, queijo cheddar, bacon assado fatiado, cebola roxa, tomate, alface americana, molho especial de picles e pão de batata com manteiga. 

Já o Bib’sfiha Cheddar Burger vem com uma Bib’sfiha de três queijos, 120g de carne, queijo cheddar, cebola chapeada, sal temperado com pimenta, bacon picado, molho especial de picles e pão de batata com manteiga.

A novidade dividiu os usuários do Twitter. Enquanto alguns falaram que não hesitariam em comer o hambúrguer de esfiha, outros não gostaram nem um pouco da mistura. Veja algumas das reações:

Acompanhe tudo sobre:Habib'sHambúrgueres

Mais de Pop

Fernanda Torres e Eunice Paiva são indicadas para medalha de mérito legislativo

Gladiador 2: o que realmente aconteceu e o que é apenas ficção no filme

Elon Musk, Bezos e Zuckerberg: qual é o signo dos mais ricos do mundo

Gato de Schrödinger: é possível estar vivo e morto ao mesmo tempo? Entenda teoria