Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020 (Warner Bros/Reprodução)
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 2 de agosto de 2023 às 13h33.
Última atualização em 2 de agosto de 2023 às 13h35.
A atriz Gal Gadot foi confirmada para o filme "Mulher Maravilha 3". A produção, que terá nova direção com James Gunn e Peter Safran, começará as filmagens ainda em 2023 e ainda não tem data de estreia.
Em entrevista a "Comicbook", Gadot confirmou que irá para a sequência do filme e disse que é um prazer interpretar a super-heroína. "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos", disse.
Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020. A atriz havia questionado se iria participar da sequência em 2017, após artistas como Olivia Munn (The Newsroom), Natasha Henstridge (As Espiãs) e Ellen Page acusarem Bret Ratner, então produtor de Mulher Maravilha, de assédio sexual.
O sucesso primeiro filme de “Mulher-Maravilha” (2017), foi estrondoso. Com uma arrecadação de 821 milhões de dólares em bilheterias no mundo todo, 412 milhões de dólares somente nos Estados Unidos, o longa marcou uma forte volta da heroína às telonas e é considerado o primeiro com uma mulher protagonista a atingir a marca.
No segundo filme, Mulher Maravilha 1984, a arrecadação foi de US$ 169,6 milhões. Em seu segundo fim de semana de exibição nos cinemas americanos o filme arrecadou um valor aproximado de 5,5 milhões de dólares em vendas de ingressos.
A produção, que terá nova direção com James Gunn e Peter Safran, começará as filmagens ainda em 2023 e ainda não tem data de estreia.