Pop

Cantor Nego do Borel desaparece; mãe do cantor registra B.O

Na semana passada, o cantor de 29 anos foi expulso da 13ª edição do reality show 'A Fazenda', da Record

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (Nego do Borel/Divulgação)

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (Nego do Borel/Divulgação)

Drc

Da redação, com agências

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 11h02.

O cantor Nego do Borel está desaparecido desde a segunda-feira, 4, quando deixou de se comunicar com a família. A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Na distrital, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Anderson disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste.

Depois de dizer a mãe que sairia de casa, o cantor mandou mensagem a ser assessor de imprensa: “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele.

De acordo com o jornal O Dia, o músico passou a tarde de segunda-feira, 4, andando de lancha, acompanhado apenas de um marinheiro.

Na semana passada, o cantor de 29 anos foi expulso da 13ª edição do reality show 'A Fazenda', da Record. O artista começou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. Em alguns vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa que começou na noite de sexta-feira, 24.

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado: “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar".

Antes de ser expulso do programa, Nego do Borel chegou a ser indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou boletim de ocorrência em janeiro, por estupro e ameaça. Ele negou. Desde que saiu do programa, o cantor deu declarações de que estava passando por um momento emocionalmente difícil.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasPolícia CivilReality showsRio de Janeiro

Mais de Pop

10 séries para maratonar em um único fim de semana no streaming

Exposição de 'Friends' desembarca em São Paulo neste ano; veja data da pré-venda

Idosa sobrevive após ficar presa em cobra píton por horas na Tailândia

Terra se prepara para chegada de 'segunda lua'; saiba como observar o fenômeno raro