Pop

Morre Caike Luna, humorista do Zorra Total, da TV Globo

Caike passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano, mas infelizmente não resistiu

Caike Luna ficou conhecido após interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo (Arquivo Pessoal/Instagram/Divulgação)

Caike Luna ficou conhecido após interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo (Arquivo Pessoal/Instagram/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de outubro de 2021 às 14h26.

Morreu neste domingo, 3, o ator Caike Luna. Ele ficou conhecido após interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo.

Caike passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano, mas infelizmente não resistiu as complicações do câncer.

O ator também participou da novela Rocky Story e integrava, atualmente, o elenco de programas do Multishow.

A última publicação de Caike, em 4 de setembro, mostra um trecho bem humorado dele em cena, inclusive com Paulo Gustavo, que morreu em maio em decorrência de complicações da covid-19. "Quando não durmo, busco ver coisas que me deixam feliz… olha o que achei hoje!", escreveu na legenda das imagens.

Neste domingo, a atriz e companheira de palco, Katiuscia Canoro, lamentou a morte do amigo. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu na legenda da foto em que ambos aparecem sorridentes.

A publicação foi comentada por diversos amigos e artistas, como Tatá Werneck: "Querida, espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil".

A EXAME pode ajudar você! Assine agora.

 

 

Acompanhe tudo sobre:ArtistasGlobo

Mais de Pop

Irmãos Menéndez voltam ao tribunal em meio à campanha por sua liberdade

Pamela Hayden, a voz de Milhouse em "Os Simpsons", se aposenta após 35 anos de dublagem

'Wicked' arrecada US$ 114 milhões no fim de semana e bate recorde

Fernanda Torres e Eunice Paiva são indicadas para medalha de mérito legislativo