Prova do Líder: além da eliminação por erro na prova, os participantes também enfrentaram punições diretas (Gshow/BBB25/Divulgação)
Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 06h55.
Última atualização em 14 de fevereiro de 2025 às 11h45.
A segunda Prova do Líder individual do "BBB 25" foi marcada por resistência, expulsões e consequências diretas no jogo. A disputa começou na noite da última quinta-feira, 13, e seguiu pela madrugada desta sexta-feira, 14. A vencedora da vez foi Eva, que completou mais de 12 horas de prova.
A dinâmica exigia que os brothers permanecessem dentro de uma caixa misteriosa, pressionando uma moeda em um totem. Durante rodadas aleatórias, uma vinheta era acionada e, antes do tempo se esgotar, eles deveriam correr até um celular, pegar moedas e colocá-las dentro da caixa antes de retornar ao totem.
Antes da competição começar, os gêmeos João Pedro e João Gabriel foram expulsos por irem ao banheiro. Pouco depois, Renata Saldanha também deixou a prova por colocar colírio nos olhos após o aviso de Tadeu Schmidt.
Além da eliminação por erro na prova, os participantes também enfrentaram punições diretas. Como parte da dinâmica, Maike Cruz escolheu Diego Hypólito para ir direto ao Paredão. Já Aline Patriarca perdeu o direito de disputar a Prova do Anjo. Outra penalidade envolveu Daniele Hypólito, que não pode ser imunizada.
A vencedora da Prova do Líder foi a Eva.
Os brothers que já estão fora da prova incluem: