PME

99Taxis recebe investimento da Tiger Global

O app de corridas de táxi não divulgou o valor do aporte

99: Descontos para usuários variam entre 5% e 30% (Facebook/99Taxis)

99: Descontos para usuários variam entre 5% e 30% (Facebook/99Taxis)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2015 às 13h35.

São Paulo – O app 99Taxis, usado para conseguir uma corrida de táxi, anunciou um aporte do fundo americano Tiger Global, que já investiu no Netshoes e na B2W no Brasil. Segundo a empresa, no ano passado foram feitas 10 milhões de corridas através da ferramenta.

Esta é a terceira rodada de investimentos da empresa, desde 2012. Participaram também deste aporte alguns acionistas atuais: os fundos Monashees Capital e Qualcomm Ventures. O valor desta rodada não foi divulgado.

Com esta nova injeção de capital, a empresa pretende fortalecer a marca e contratar novos desenvolvedores para melhorar a ferramenta. Tanto empresas quanto pessoas físicas estão no foco do negócio. “A Tiger já fez grandes investimentos em empresas líderes no segmento de app de transporte pela Ásia, e com a 99Taxis agrega ao seu portfolio a principal operação da América Latina”, afirmou, em nota, Paulo Veras, CEO da 99Taxis.

Segundo dados da startup, 80 mil taxistas já usam o app para conseguir passageiros. Em São Paulo, quatro em cada cinco táxis estão conectados na plataforma. O serviço está disponível em smartphones iPhone, Android e Windows Phone.

Acompanhe tudo sobre:99taxismobilidade-urbanaStartupsTáxisTransportes

Mais de PME

ROI: o que é o indicador que mede o retorno sobre investimento nas empresas?

Qual é o significado de preço e como adicionar valor em cima de um produto?

O que é CNAE e como identificar o mais adequado para a sua empresa?

Design thinking: o que é a metodologia que coloca o usuário em primeiro lugar