Negócios

Zeinal Bava deixa presidência da Portugal Telecom

Presidência da Portugal Telecom ficará a caro de Armando Almeida, ex-vice-presidente executivo para Europa e África da Nokia Siemens Networks, segundo jornal


	Zeinal Bava: ele vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, segundo o Jornal de Negócios
 (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

Zeinal Bava: ele vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, segundo o Jornal de Negócios (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2014 às 16h17.

São Paulo - O presidente-executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, onde pretende promover uma recuperação financeira e operacional, de acordo com informações do português Jornal de Negócios.

A reportagem também afirma que Bava apresentou ao conselho de administração da Oi uma proposta para acelerar a integração entre as duas companhias.

A presidência da Portugal Telecom ficará a caro de Armando Almeida, ex-vice-presidente executivo para Europa e África da Nokia Siemens Networks, segundo o jornal, que acrescentou que a reestruturação da Portugal Telecom também vai implicar a entrega da área financeira a uma equipe brasileira.

O administrador financeiro será Marco Schroeder, que se reportará diretamente ao administrador financeiro da Oi, Bayard Gontijo.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasFuncionalismoOiOperadoras de celularPortugal TelecomPresidentes de empresaServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades