Negócios

Zeinal Bava deixa presidência da Portugal Telecom

Presidência da Portugal Telecom ficará a caro de Armando Almeida, ex-vice-presidente executivo para Europa e África da Nokia Siemens Networks, segundo jornal


	Zeinal Bava: ele vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, segundo o Jornal de Negócios
 (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

Zeinal Bava: ele vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, segundo o Jornal de Negócios (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2014 às 16h17.

São Paulo - O presidente-executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, vai deixar o cargo para se dedicar à Oi, onde pretende promover uma recuperação financeira e operacional, de acordo com informações do português Jornal de Negócios.

A reportagem também afirma que Bava apresentou ao conselho de administração da Oi uma proposta para acelerar a integração entre as duas companhias.

A presidência da Portugal Telecom ficará a caro de Armando Almeida, ex-vice-presidente executivo para Europa e África da Nokia Siemens Networks, segundo o jornal, que acrescentou que a reestruturação da Portugal Telecom também vai implicar a entrega da área financeira a uma equipe brasileira.

O administrador financeiro será Marco Schroeder, que se reportará diretamente ao administrador financeiro da Oi, Bayard Gontijo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasPresidentes de empresaPortugal TelecomFuncionalismo

Mais de Negócios

A onda de roubo de Ozempic fez a transportadora DHL investir R$ 100 milhões em frota blindada

A disputa bilionária pela herança do patriarca da Fiat vai respingar até na Ferrari

Aos 28 anos, ela criou um site para alertar mulheres quando o 'boy' é cilada

Jornalistas da EXAME são reconhecidos no prêmio 100+Admirados da Imprensa no Brasil