Negócios

Warner Brothers lamenta tiroteio durante filme do 'Batman'

"Transmitimos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico", disse em comunicado

Fãs aguardam em frente a cinema de Nova York para assistir à estreia do novo filme do Batman: evento teve tiroteio que deixou 12 mortos (Mike Coppola/AFP)

Fãs aguardam em frente a cinema de Nova York para assistir à estreia do novo filme do Batman: evento teve tiroteio que deixou 12 mortos (Mike Coppola/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2012 às 22h46.

Nova York - O estúdio Warner Brothers lamentou o tiroteio ocorrido durante a exibição do último filme da trilogia do herói "Batman", em um cinema de Denver (Colorado, centro), que deixou ao menos 12 mortos e 59 feridos nesta sexta-feira.

"A Warner Brothers está profundamente triste por este incidente chocante", explicou a companhia produtora do filme em um comunicado.

"Transmitimos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico", acrescentou.

O ator britânico Gary Oldman, um dos coprotagonistas do filme, divulgou um comunicado em que afirma: "Minhas orações e profundas condolências estão com as vítimas deste ato horrível e com seus familiares".

Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a pré-estreia do filme, que seria realizada na noite desta sexta-feira em um cinema de Paris com a presença dos protagonistas Christian Bale, Anne Hathaway, Morgan Freeman e Marion Cotillard, foi cancelada.

Várias salas de cinema nos Estados Unidos organizaram sessões especiais às 00h00 locais para a apresentação de "Batman - O cavaleiro das tropas ressurge", uma das estreias mais aguardadas da temporada.

Acompanhe tudo sobre:BatmanCrimeEmpresasWarner

Mais de Negócios

Ele criou um tênis que se calça sozinho. E esta marca tem tudo para ser o novo fenômeno dos calçados

30 franquias baratas a partir de R$ 4.900 com desconto na Black Friday

Ela transformou um podcast sobre namoro em um negócio de R$ 650 milhões

Eles criaram um negócio milionário para médicos que odeiam a burocracia