Negócios

Votorantim Cimentos lança Cartão VCMais

Cartão amplia linha de crédito para lojistas e o prazo de pagamento na compra de cimento, argamassa e outros produtos complementares

Votorantim Cimento: fábrica da emrpesa no Paraná (.)

Votorantim Cimento: fábrica da emrpesa no Paraná (.)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A Votorantim Cimentos lança nesta semana o Cartão VCMais com o objetivo de dar a seus revendedores um maior crédito e prazo de pagamento nas compras de cimentos e argamassas da empresa. Os lojistas com limite de crédito pré-aprovado receberão o cartão no endereço de cadastro dos estabelecimentos.

Sem anuidade, o produto é opcional e pode ser usado pelas revendas na compra de cimento, argamassas e outros produtos complementares. Com ele, os lojistas terão o prazo de pagamento de cimento ampliado dos atuais 7 para até 32 dias com o limite de crédito adicional aprovado para o cartão. Para a compra de argamassas o prazo será estendido para até 53 dias.

O projeto piloto do cartão estava sendo feito pela empresa desde setembro na região da grande São Paulo e cidades do interior paulista. “A iniciativa permitirá uma ampliação do mix de produtos adquiridos pelo lojista, além de um melhor planejamento e controle dos pedidos feitos pelas revendas”, afirma Julie Gattaz, gerente de marketing da Votorantim Cimentos.

Para controlar as despesas feitas por meio do cartão, um boleto para pagamento das compras será enviado aos clientes junto da nota fiscal de pedidos. A Votorantim também enviará, mensalmente, um demonstrativo detalhado das transações realizadas. Informações sobre o Cartão VCMais podem ser obtidas no http://www.vcimentos.com.br/vcmais.

Leia mais sobre a Votorantim.

Acompanhe as notícias de negócios do site EXAME no Twitter.

 

 

Acompanhe tudo sobre:Construção civilEmpresasEmpresas brasileirasIndústriaIndústrias em geralVendasVotorantim

Mais de Negócios

Franquias no RJ faturam R$ 11 bilhões. Conheça redes a partir de R$ 7.500 na feira da ABF-Rio

Mappin: o que aconteceu com uma das maiores lojas do Brasil no século 20

Saiba os efeitos da remoção de barragens

Exclusivo: Tino Marcos revela qual pergunta gostaria de ter feito a Ayrton Senna