Negócios

Vodafone faz reestruturação e cria uma unidade europeia

Companhia vai unir as unidades no norte, centro e sul da Europa em uma única divisão que será liderada por Philipp Humm

Loja da Vodafone em Berlim: bem-sucedida unidade da Turquia passará a fazer parte da divisão da África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico (Krisztian Bocsi/Bloomberg)

Loja da Vodafone em Berlim: bem-sucedida unidade da Turquia passará a fazer parte da divisão da África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico (Krisztian Bocsi/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 17h03.

Londres - A Vodafone disse nesta quinta-feira que vai unir as unidades no norte, centro e sul da Europa em uma única divisão que será liderada por Philipp Humm.

Com a reorganização que ocorrerá em 1º de outubro, a bem-sucedida unidade da Turquia passará a fazer parte da divisão da África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Paolo Bertoluzzo, atual líder no sul da Europa, será o vice-presidente comercial e de operações. Humm era o chefe da divisão do norte e centro da Europa da operadora.

"Essas mudanças organizacionais irão nos permitir melhorar a experiência do cliente e desenvolver a nossa estratégia comercial mais rápida e consistente", afirmou o presidente-executivo Vittorio Colao.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas inglesasgestao-de-negociosReestruturaçãoTelecomunicaçõesVodafone

Mais de Negócios

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem

Empresa cresce num mercado bilionário que poupa até 50% o custo com aluguel