Negócios

Via Varejo fecha parceria com Getnet para marketplace

Parceria prevê a oferta aos vendedores do marketplace Via Varejo de produtos financeiros em um portal

Via Varejo, empresa das marcas Ponto Frio e Casas Bahia, fechou uma parceria com a Getnet, do grupo Santander (Karin Salomão/Site Exame)

Via Varejo, empresa das marcas Ponto Frio e Casas Bahia, fechou uma parceria com a Getnet, do grupo Santander (Karin Salomão/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 10h36.

São Paulo - A Via Varejo, empresa das marcas Ponto Frio e Casas Bahia, fechou uma parceria com a Getnet, do grupo Santander, para oferecer serviços finaneiros aos vendedores de sua plataforma eletrônica (marketplace).

A parceria prevê a oferta aos vendedores do marketplace Via Varejo de produtos financeiros em um portal. São eles: antecipação de recebíveis, sistema antifraude, cofre, pagamento recorrente, conciliação das vendas, aceitação e geração de boleto, checkout digital, consultoria e infraestrutura na nuvem.

Também está prevista ampliação para a oferta de conta corrente, "maquininhas" (POS) e seguros. A parceria tem exclusividade de três anos.

Em comunicado, a Via Varejo afirma contar com cerca de 4,1 mil parceiros ativos no marketplace. "Trata-se de um modelo inovador na proposta de valor ao seller", diz o CFO da Via Varejo, Felipe Negrão. "A iniciativa valoriza em muito a relação de parceria que desejamos ter com cada um deles. Esse é mais um diferencial que fará com que o seller escolha o marketplace da Via Varejo com principal parceiro de negócio", conclui.

Acompanhe tudo sobre:SantanderVia VarejoParcerias empresariaisPonto FrioGetNet

Mais de Negócios

Maldição? Labubu movimenta mercado bilionário, mas pode ter mesmo fim de febre dos anos 90

Para além do pré-sal: Petrobras e Ibama avançam em teste na Foz do Amazonas

Quando sair de cena é o melhor para os negócios – esse CEO fatura US$ 131 milhões ao delegar tarefas

Com R$ 180, ele criou um negócio que fatura seis dígitos por ano – e trabalha só duas horas por dia