Negócios

Vendas do novo Uno ultrapassam meta da Fiat

Em um mês, foram comercializadas 12.000 unidades do modelo

Novo Uno: expectativa da Fiat é vender 15.000 unidades em julho (.)

Novo Uno: expectativa da Fiat é vender 15.000 unidades em julho (.)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - O novo Uno, apresentado ao mercado em maio deste ano, já bateu as expectativas de vendas estipuladas pela Fiat, fato que explica as filas de espera para a aquisição da novidade. Apenas no mês de junho, 12.000 unidades do modelo foram vendidas no país - acima da meta da Fiat, que era de torno de 10.000 unidades. Para julho, a estimativa é de que as vendas atinjam 15.000 veículos.

"O novo Uno, e os lançamentos de carros que faremos ao longo deste ano, nos ajudarão a manter a liderança do setor, hoje de 23%", disse Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat ao site de EXAME. Ramos representou a montadora na cerimônia de premiação de MELHORES E MAIORES de EXAME, na noite desta segunda-feira (5/7). A Fiat foi escolhida a melhor empresa do setor de autoindústria.

Apenas no modelo mais cobiçado atualmente da marca, a companhia investiu em torno de 600 milhões de reais - valor que inclui desenvolvimento, projetos comerciais e campanhas publicitárias para o lançamento.

 

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaEmpresasEmpresas italianasFiatIndústriaIndústrias em geralMelhores e MaioresMontadoras

Mais de Negócios

Guga e Rafael Kuerten apostam em energia e imóveis nos 30 anos do Grupo GK

Eles acharam uma solução simples para eliminar as taxas na hora da compra

Quem são os bilionários mais amados (e odiados) dos EUA?

Esta empresa já movimentou R$ 100 milhões ao financiar condomínios em crise