Negócios

Vendas da Volvo caem 5% e ficam abaixo de projeções

Fabricante global de caminhões Volvo divulgou nesta quarta-feira uma queda de 5 por cento nas entregas de seus caminhões em outubro


	Volvo: vendas em seu maior mercado, a Europa, caíram 22 por cento, enquanto as da América do Norte cresceram 21 por cento
 (Harold Cunningham/Getty Images)

Volvo: vendas em seu maior mercado, a Europa, caíram 22 por cento, enquanto as da América do Norte cresceram 21 por cento (Harold Cunningham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 08h54.

Estocolmo - A fabricante global de caminhões Volvo divulgou nesta quarta-feira uma queda de 5 por cento nas entregas de seus caminhões em outubro, abaixo das expectativas do mercado por conta dos resultados na Europa.

A estimativa média em pesquisa da Reuters com analistas previa que as entregas da montadora de caminhões Volvo, Mack, UD Trucks e Renault caíssem 3 por cento.

A Volvo disse que as vendas em seu maior mercado, a Europa, caíram 22 por cento, enquanto as da América do Norte cresceram 21 por cento. As vendas na Ásia subiram 2 por cento e as da América do Sul tiveram contração de 14 por cento.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaBalançosCaminhõesEmpresasMontadorasVendasVolvo

Mais de Negócios

South Summit Brazil 2026 abre inscrições para competição de startups; veja como participar

Tarifa de Trump faz indústria do Paraná dar férias coletivas de 30 dias para 700 funcionários

A fintech que cresce com a Geração Z acaba de garantir R$ 150 milhões em aporte

Como a Delta dribla tarifas de 10% de Trump e otimiza sua frota com uma 'estratégia de motores'