Negócios

Vendas da Volkswagen sobem quase 15% em novembro

No mês, a montadora entregou 452.900 veículos. Já no período entre janeiro e novembro, a Volkswagen entregou 4,69 milhões de unidades

O chefe de vendas da companhia, Christian Klingler, disse em comunicado que a empresa conseguiu bons resultados em novembro, "em uma época volátil" (Divulgação)

O chefe de vendas da companhia, Christian Klingler, disse em comunicado que a empresa conseguiu bons resultados em novembro, "em uma época volátil" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2012 às 20h29.

Frankfurt - A Volkswagen informou hoje que as vendas de carros de passeio de suas principais marcas subiram quase 15% em novembro em comparação com o registrado no mesmo mês do ano passado, com 452.900 veículos entregues.

No período entre janeiro e novembro, a Volkswagen entregou 4,69 milhões de veículos, um aumento de 12% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O chefe de vendas da companhia, Christian Klingler, disse em comunicado que a empresa conseguiu bons resultados em novembro, "em uma época volátil".

Na Europa, a Volkswagen entregou 1,58 milhão de veículos de janeiro a novembro, um aumento de quase 11%. As vendas no mercado alemão aumentaram quase 11% ao ano, para 549.300 veículos entregues. Na América do Norte, as vendas subiram 23%, para 448.500 veículos, entre janeiro e novembro, sempre em comparação ao mesmo período de 2010. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasVolkswagenVendasEmpresas alemãsIndústria

Mais de Negócios

Aos 13, ele se curou do câncer. Aos 16, entrou na faculdade. Hoje, tem um negócio de R$ 150 milhões

Whey em goma: fábrica paulista aposta R$ 10 milhões na maior linha de produção da América Latina

Goiás quer ser novo polo da IA no Brasil — e agora, tem um plano para chegar lá

Jackie Bezos, mãe de Jeff Bezos e investidora da Amazon, morre aos 78 anos