Negócios

Vendas da H&M em dezembro ficam acima do esperado

Dezembro foi o nono mês consecutivo no qual a H&M atingiu vendas claramente ou levemente acima das expectativas de analistas consultados em pesquisa


	H&M: dezembro foi o nono mês consecutivo no qual a H&M atingiu vendas claramente ou levemente acima das expectativas de analistas consultados em pesquisa
 (Krisztian Bocsi/Bloomberg)

H&M: dezembro foi o nono mês consecutivo no qual a H&M atingiu vendas claramente ou levemente acima das expectativas de analistas consultados em pesquisa (Krisztian Bocsi/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2015 às 07h59.

Estocolmo - A Hennes & Mauritz, segunda maior varejista de moda do mundo, divulgou vendas em dezembro acima das previsões do mercado, ampliando o que tem sido uma sequência forte para a companhia sueca com o início de um novo ano fiscal.

Dezembro foi o nono mês consecutivo no qual a H&M, que está se beneficiando da recuperação econômica dos Estados Unidos, atingiu vendas claramente ou levemente acima das expectativas de analistas consultados em pesquisa da Reuters.

A empresa, que fica atrás da dona da Zara, a Inditex, em vendas anuais, disse nesta quinta-feira que as vendas aumentaram 15 por cento na base anual em dezembro, acima do consenso esperado por analistas de 13 por cento.

Dezembro é o primeiro mês do primeiro trimestre fiscal da companhia. A H&M revelará detalhes dos resultados para o período 2013/2014 em 28 de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoVendasDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoIndústria de roupasH&MFast fashion

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil