Negócios

Vendas da BR Malls somam R$ 3,9 bi no terceiro trimestre

Volume total de vendas nos shoppings cresceu 24,3% na comparação com o mesmo período de 2010; taxa de ocupação atingiu 97,6%

Shopping da BR Malls, em São Paulo: taxa de ocupação dos shoppings da companhia atingiu 97,6% (Germano Lüders/EXAME.com)

Shopping da BR Malls, em São Paulo: taxa de ocupação dos shoppings da companhia atingiu 97,6% (Germano Lüders/EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 19 de outubro de 2011 às 12h15.

São Paulo – As vendas totais dos shoppings da BR Malls somaram 3,9 bilhões de reais no terceiro trimestre. Alta de 24,3% na comparação com o mesmo período de 2010, segundo dados divulgados, nesta quarta-feira, pela companhia.

No trimestre, a BR Malls atingiu crescimento de 14,3% nos alugueis de mesmas lojas. De acordo com o comunicado, o aumento é recorde na comparação com o mesmo período de 2010, quando os alugueis cresceram 10,1%.

A taxa de ocupação dos shoppings da companhia atingiu patamar de 97,6% no terceiro trimestre. Dos 43 pontos que a BR Malls possui participação, 17 registraram taxa de ocupação de 99%.

Três shoppings, no entanto, impactaram o resultado de ocupação, pois ainda estão em fase de maturação, já que foram inaugurados recentemente. Excluindo as novas aquisições e os shoppings recém-inaugurados, a taxa de ocupação da companhia foi de 98,2%.

A BR Malls é uma das maiores integradoras de shoppings do país com participação em 43 shoppings e presente nas cinco regiões do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:BalançosbrMallsComércioEmpresasEmpresas abertasFaturamentoShopping centersVarejoVendas

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem