Negócios

Venda de material de construção desaponta no trimestre

Em relação a fevereiro, as vendas do setor também cresceram, em 13 %, enquanto no primeiro trimestre o setor acumulou alta de 3,3 % sobre igual etapa de 2011

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento (Divulgação/Imovelweb)

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento (Divulgação/Imovelweb)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 15h32.

São Paulo - As vendas domésticas de materiais de construção registraram crescimento de 7 % em março na comparação com o mesmo mês no ano passado, informou nesta sexta-feira a associação que representa o setor no país, Abramat.

Em relação a fevereiro, as vendas do setor também cresceram, em 13 %, enquanto no primeiro trimestre o setor acumulou alta de 3,3 % sobre igual etapa de 2011.

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento.

A Abramat informou também que, no mês passado, o nível de emprego na indústria de materiais aumentou 4,5 % ante março de 2011, mas ficou estável sobre fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:VendasIndústriaMateriaisConstrução civil

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente