Negócios

TIM quer encerrar 2013 com 70 mil clientes no Live TIM

A operadora, que encerrou 2012 com 10 mil clientes na Live TIM, conseguiu dobrar sua base nos primeiros cinco meses deste ano


	Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil
 (Reprodução)

Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2013 às 20h04.

A TIM pretende encerrar 2013 com 70 mil clientes em seu serviço Live TIM, que oferece Internet banda larga utilizando uma infraestrutura híbrida de fibra ótica e VDSL (FTTx).

A operadora, que encerrou 2012 com 10 mil clientes na Live TIM, conseguiu dobrar sua base nos primeiros cinco meses deste ano e chegou à marca de 20 mil usuários no dia 16 de maio.

O serviço cobre cerca de 600 mil domicílios nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caixas e São Paulo e oferece velocidades de 35 Mbps e 50 Mbps por R$59,90 e R$ 89,90, respectivamente.

A expectativa da empresa é chegar a 1 milhão de domicílios cobertos até o final do ano.

Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosInternet3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMBanda larga

Mais de Negócios

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda

Quais são os 10 parques de diversão mais visitados da América Latina — 2 deles são brasileiros