Negócios

TIM confirma plano de investimentos no Brasil

"A situação no Brasil mudou significativamente, tanto do ponto de vista macroeconômico quanto do político-institucional", disse Patuano


	TIM: “A primeira decisão importante que devemos ter é confirmar o plano de investimentos, tendo o esforço investidor em dólar, apesar da dinâmica do real”, disse Patuano
 (fm-pas/Flickr)

TIM: “A primeira decisão importante que devemos ter é confirmar o plano de investimentos, tendo o esforço investidor em dólar, apesar da dinâmica do real”, disse Patuano (fm-pas/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2015 às 15h45.

O presidente-executivo da Telecom Italia, Marco Patuano, confirmou nesta segunda-feira (21) o plano de investimentos para a controlada brasileira TIM, apesar da situação política e econômica do Brasil.

"A situação no Brasil mudou significativamente, tanto do ponto de vista macroeconômico quanto do político-institucional. É um momento de bastante turbulência que exige reflexão", disse Patuano durante um evento em Roma.

“A primeira decisão importante que devemos ter é confirmar o plano de investimentos, tendo o esforço investidor em dólar, apesar da dinâmica do real”, explicou.

Marco Patuano informou que, nos próximos dias, executivos da Telecom estarão no Brasil e na Argentina para se reunirem com empresários, investidores e governos locais. Entre estes encontros, destaca-se um com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, e com a diretoria da Anatel.

"O Brasil é uma área monitorada de perto. Nos beneficiamos de uma economia positiva; não precisamos nos assustar, se agora vivemos um momento cíclico diferente do passado recente", disse.

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasInvestimentos de empresasOperadoras de celularServiçosTelecom ItaliaTelecomunicaçõesTIM

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem