Negócios

TikTok lança guia para pequenos e médios negócios

Campanha 'Vem Comigo' ajuda empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e expandirem seus negócios

TikTok (SOPA Images/Getty Images)

TikTok (SOPA Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2022 às 12h59.

Gerenciar o próprio negócio é um caminho de altos e baixos, em que milhares de pessoas lutam diariamente. Pensando nisso, o TikTok criou o 'Vem Comigo', um guia personalizado para ajudar as pequenas empresas de todos os segmentos a dar os primeiros passos para prosperar dentro da plataforma. A campanha começou na semana passada e terá uma duração total de seis semanas.

Assine a newsletter EMPREENDA, a nova newsletter semanal da EXAME para quem faz acontecer nas empresas brasileiras

O guia conta com uma série de iniciativas para educar e tirar as principais dúvidas sobre o TikTok for Business, entre elas uma página especial que será atualizada semanalmente com novos conteúdos relacionados à jornada desses empreendedores. O Vem Comigo disponibilizará, também, um canal no WhatsApp para tirar as principais dúvidas dos participantes.

“O TikTok é um grande aliado dos pequenos e médios negócios, que encontram na nossa plataforma muitas ferramentas para atingir seu público-alvo de maneira assertiva e muito criativa. Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok", comenta Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para Negócios do TikTok na América Latina.

Para fazer parte desse universo, os empreendedores devem se inscrever neste link. Após a inscrição, as marcas terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos, agenda de eventos e novidades, além de receber diversos e-mails que os guiarão na jornada para começar no TikTok.

VEJA TAMBÉM:

Após queixas de usuários, Instagram deixará de tentar se parecer com TikTok

Tik Tok: testes sobre saúde mental viralizam na rede social

Acompanhe tudo sobre:EmpreendedorismoPequenas empresasTikTok

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões