Negócios

Temer, em nota, agradece "inestimáveis serviços" de Bendine

Temer, na nota, agradece os "inestimáveis serviços prestados por Aldemir Bendine, que conduziu com muito êxito o início da recuperação da Petrobras"


	Aldemir Bendine: "Bendine revelou suas qualidade de dedicado executivo, reproduzindo trajetória de sucesso antes alcançada no comando do Banco do Brasil"
 (Valter Campanato/ABr)

Aldemir Bendine: "Bendine revelou suas qualidade de dedicado executivo, reproduzindo trajetória de sucesso antes alcançada no comando do Banco do Brasil" (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2016 às 20h32.

São Paulo - A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República distribuiu nota à imprensa sobre a indicação de Pedro Parente para a presidência da Petrobras pelo presidente em exercício Michel Temer.

A nota ressalta que Parente aceitou o convite para ser indicado ao conselho de administração da estatal. Temer, na nota, agradece os "inestimáveis serviços prestados por Aldemir Bendine, que conduziu com muito êxito o início da recuperação da Petrobras".

"Bendine revelou suas qualidade de dedicado executivo, reproduzindo trajetória de sucesso antes alcançada no comando do Banco do Brasil", diz a nota, que afirma ainda que o presidente em exercício tem certeza de que o conselho de administração coordenará uma "transição profissional e transparente", de forma a preservar os altos interesses da companhia e do povo brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasIndústria do petróleoPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

A kombucha de bilhão: gigante americano compra marca de bebidas saudáveis por R$ 2,6 bi

Quando Trump fala, o CFO se mexe: você sabe calcular o impacto de uma tarifa no seu produto?

Como empresa chinesa se endividou comprando terrenos e vendendo para pagar dívidas antigas

Este gaúcho fatura R$ 4 bilhões com 'cacetinho' — e acaba de virar dono da Arena do Grêmio